AnimePlay: evento reúne otakus no Playcenter

Neste sábado e domingo (26 e 27 de maio), acontece o evento inédito AnimePlay. Organizado pela agência Marketing Cell, agência Hive e o Playcenter, é uma nova proposta de evento que tem como idéia unir o melhor dos eventos de anime com o ambiente agradável e diversão que só um parque temático tem e, assim, oferecer ao público uma nova forma de entretenimento.
O AnimePlay terá três concursos diferentes de cosplay, o anúncio oficial da Liga TUM, estandes de editoras, lojas de artigos nipônicos, exibição de animes…
Além disso tudo, o AnimePlay colocará também à disposição dos visitantes todos os brinquedos do Playcenter, uma iniciativa inédita no segmento dos eventos de anime.

O primeiro dia do evento foi tomado por músicas dos Cavaleiros do Zodíaco: Pegasus Fantasy (versão original e versão brasileira), interpretada por diversos cantores, ao vivo, no palco principal. Durante todo o dia, músicas de animes agitaram os fãs. Até a música de Yumi Matsuzawa (cantora de Chikyuugi) tema de Bucky (Dare mo Shiranai Chizu de) foi possível ouvir. Editoras vendiam os mangás dos Cavaleiros com descontos, lojas vendiam broches, botons e bonecos dos Cavaleiros (Shion, Cloth Myth) também. O evento foi muito interessante e divertido, os visitantes podiam ir nos brinquedos muitas vezes, porque as filas eram pequenas.
Em breve, fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *