Gigantomachia – A história de Mei

Um grupo de fãs brasileiros criaram em 28 de fevereiro de 2007 o Projeto Gigantomachia, com o objetivo de animar os livros: A História de Mei e A História de Sangue. O projeto foi cancelado em meados de setembro do mesmo ano, mas chamou a atenção de parte dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco, que gostariam de ver uma animação da Light Novel de Tatsuya Hamazaki, aprovada por Masami Kurumada.

É com grande orgulho que comunicamos o lançamento oficial do Projeto Gigantomachia, dando início a animação dos livros escritos por Masami Kurumada, novelizadas pelo Tatsuya Hamazaki.

Gigantomachia, a eterna batalha pela sobrevivência, renasce. Atena e seus Cavaleiros lutam contra Tífon e seus Gigantes, filhos da mãe-terra Gaia, para perpetuar a vida humana sobre a Terra. Guerra, sangue, sacrifício. Um novo Cavaleiro com o destino traçado pelas estrelas. Cavaleiros sagrados de Atena, queimem a chama de suas vidas mais uma vez! Primeira postagem do blog oficial do projeto.

Personagens

Yuri de Sextante

A Auxiliar Oficial do Cavaleiro de Prata Nicol de Altar, é uma Amazona de Bronze, responsável por registrar nos livros históricos os acontecimentos que envolvem o Santuário de Atena.

Nicol de Altar

Exerce a função de Oficial de Ordens Chefe, uma espécie de “Mestre Interino” do Santuário. Coordenador das missões dos Cavaleiros, preocupa-se com cada detalhe. Nascido na Grécia, é um guerreiro poderoso e respeitado por todos os demais Cavaleiros. De personalidade racional, sua aparência de intelectual contrasta com as formas da maioria dos guerreiros.

Mei de Cabeleira de Berenice

Um dos filhos legítimos de Mitsumasa Kido, acompanhou os vários órfãos que seu pai enviou para vários lugares do mundo para treinar. Ele iniciou seu treinamento na Sicília, aos pés do Monte Etna, sob tutela do Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer.

Seiya de Pégaso

Seiya foi treinado por longos anos no Santuário de Atena, na Grécia, sob a tutela de Marin, Amazona de Prata da constelação de Águia. Combativo e determinado, influencia seus amigos para nunca desistirem. Sua persistência e coragem são marcas fortes de sua personalidade.

Shun de Andrômeda

Shun foi treinado por Albiore de Cefeu, na ilha de Andrômeda. Após submeter-se ao Sacrifício, conseguiu o direito de trajar a armadura de Andrômeda. Pacífico, tenta sempre evitar lutas, preferindo sempre defender-se do que atacar. Possuí um dos maiores Cosmos entre os Cavaleiros de Atena, mas prefere não lutar, evitando machucar os outros.

Hyoga de Cisne

Foi treinado pelo Cavaleiro de Cristal e por Camus de Aquário. De espírito frio e racional, Hyoga manipula a energia do frio, fazendo-o parar o movimentos dos átomos. Por trás de sua aparência arrogante, esconde a alma sentimental que guarda com carinho as lembranças de sua falecida mãe.

Atena (Saoki Kido)

Shina de Ofiúco

Música

Fuga | Música tema da História de Mei

Letra: Vitor Vulcanis
Música: André Faustino
Banda: Ushaddai

Ele vai se machucar
Ele não pode fugir da dor
Com os amigos ficou
Tentou fugir do amor
E agora
Quem vai ficar contigo na dor

[Onde estão os teus amigos agora]
[Quem é que vai ficar contigo na hora H] Refrão

Ele tentou
Fechar seu coração
Mas a vida ensina que é impossível evitar a dor

Onde estão os teus amigos agora
Quem é que vai ficar contigo na hora H

Ele tentou
Fechar seu coração
Mas a vida ensina que é impossível evitar a dor

Divulgação do projeto

O projeto foi divulgado na revista Anime>DO e site CavZodiaco.com.br

Links: link 1 e link 2

Acesse o blog oficial do projeto, CLIQUE AQUI.

Ficha Técnica

Idealização: Wandir Wanderley
Trilha sonora: Diego Madeira
Ilustrações: Evandro Librelato
Colaborador: Luiz Fernando

Você pode comprar a Gigantomaquia oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Amazon:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *