POSTAGEM DE NÚMERO 100!!! Confira as melhores de 2006 a 2008!!!

O blog DiegoMaryoNewsCDZ.com foi criado por mim, Diego Maryo, logo após participar do jantar com os dubladores do Prólogo do Céu, no dia 1° de novembro de 2006. No mesmo dia, o site CavZodiaco.com.br publicou uma notícia sobre o jantar, divulgando o blog:

“…O jantar contou com a presença de vários dubladores do filme, do site CavZodiaco.com.br, de fãs que ganharam o concurso Cosplay realizado na pré-estréia, da PlayArte e dos patrocinadores. Foi um jantar muito divertido onde os dubladores não paravam de brincar imitando seus personagens e interagindo com os fãs. Estavam presentes: Silvio Giraldi (Apolo), Spencer Toth (Teseu), Thiago Zambrano (Tohma), Wendell Bezerra (Odisseu), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e Cecília Lemes (Artemis). Vários momentos hilários aconteceram no jantar, destacando o bate papo entre a Chiquinha (Cecília Lemes) e o Bob Esponja (Wendell Bezerra) e as brincadeiras do Spencer Toth e do Thiago Zambrano. Os fãs vencedores foram: Diego Maryo (cosplay do Mestre Shion) e Marco Takehiro Arima (cosplay do Shiryu de Dragão). Os dois fãs se divertiram bastante e ainda puderam tirar várias fotos dos dubladores. Ganharam, também, autógrafos, cartões portais do filme, ingressos e pôsteres gigantes. O fã Diego Maryo publicou uma nota em seu BLOG. comentando a emoção de ter participado do jantar. Vale a pena conferir! Além disso, ele presenteou os dubladores com chaveiros desenhados por ele mesmo com os respectivos personagens. Muito legal! O site CavZodiaco.com.br esteve por lá fazendo a cobertura do evento, com fotos e vídeos (em breve iremos disponibilizar os vídeos)…”

Com isso, o blog ganhou fôlego para mais postagens. Esse foi o início, agora já são 100 postagens e quase 3 anos de existência. Este blog apresentou com exclusividade meus fanarts inspirados em Saint Seiya, a produção de meus fanzines, notícias bombásticas e muitas outras coisas. O ano de 2007 foi o auge, atingindo 82 postagens muito interessantes. DiegoMaryoNewsCDZ.com só começou a perder um pouco o impulso das atualizações com a criação de meu blog oficial: DiegoMaryo.wordpress.com. Entretanto, não o abandonei, continuarei a postar sempre que possível. Talvez este seja um dos poucos textos que escrevo em 1ª pessoa, aproveito para agradecer o apoio que recebo dos fãs de Cavaleiros do Zodíaco, do site CavZodiaco.com.br, do site Fanzines CDZ , dos diversos fóruns que participo (Ma-deesse, icavalieridellozodiaco, AnxWorld, Fórum CDZ, Essentia, SSFórum, SSEvolution, ClothMyth, Lusantronic e outros), família e amigos. Agradeço também às mais de 187.593 visitas do meu blog oficial. Muito obrigado mesmo!!! Agora chega de conversa e vamos conferir as 10 Melhores Postagens entre todas as 100:

10º lugar > Falha rápida!

One Reply to “POSTAGEM DE NÚMERO 100!!! Confira as melhores de 2006 a 2008!!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *