Dublagem do anime Lost Canvas! Vote nos dubladores!

Começou a tão esperada votação para escolher os dubladores do anime Lost Canvas, previsto para ser lançado no Brasil em dezembro deste ano. Confira:
INTRODUÇÃO

Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, o site CavZodiaco.com.br proporcionará aos fãs a possibilidade de escolherem os dubladores dos principais personagens da versão brasileira do anime do Lost Canvas.

As votações começaram dia 24 de Outubro de 2009, e vão até a próxima quarta-feira, dia 28 de Outubro de 2009 (a meia-noite). O tempo é curto pois as dublagens começarão em breve, portanto, não perca tempo e vote hoje mesmo. A pedido do estúdio, as votações serão restritas por computador e os nomes dos dubladores que realizaram os testes não serão revelados neste primeiro momento (para preservar os próprios dubladores). Apenas dois testes por personagem estão disponíveis e, a princípio, os fãs poderão votar apenas nos personagens: Tenma de PégasoYuzurihaYato de Unicórnio.

Para votar é muito simples: assista os testes de dublagens disponibilizados no site, escolha o seu preferido e depois clique em votar. Lembre-se: você só pode votar uma vez, portanto vote consciente.

ATENÇÃO: A DUBRASIL ESCLARECE QUE TANTO A TRADUÇÃO DO TEXTO QUANTO A RESOLUÇÃO DO VÍDEO NÃO SÃO DEFINITIVAS, SENDO UTILIZADAS EXCLUSIVAMENTE PARA OS TESTES.

RECOMENDAMOS:

CHARLES EMMANUEL “VOZ 1” (TENMA DE PÉGASO) E TIAGGO GUIMARÃES “VOZ 2” (YATO DE UNICÓRNIO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *