The Nanny: Episódio Especial em Desenho Animado

 

Olá para o Mundo (Oy to the World) é o segundo episódio de Natal da sitcom da CBS The Nanny, originalmente exibido como o 14º episódio da 3ª temporada da série em 1995. Diferente dos episódios regulares, é apresentado em animação 2D. Todos os personagens principais dublaram suas contrapartes animadas. O estilo da animação se assemelha ao usado na abertura da série.

Dublagem

O episódio animado especial de Natal da babá Fran Fine foi também exibido pelo Cartoon Network em 2009 no Brasil. Quase todas as vozes do elenco da série de televisão foram mantidas, apenas C.C. que originalmente teve a voz de Gilmara Sanches (Marin de Águia em Saint Seiya), foi dublada por Alessandra Araújo (June de Camaleão). Confira o elenco mantido da dublagem em Português do Brasil no especial de Natal:

Charles Shaughnessy (Maxwell Sheffield): Luiz Antônio Lobue

Nicholle Tom (Margaret ‘Maggie’ Sheffield): Leticia Quinto

Madeline Zima (Grace Sheffield): Fernanda Bullara

Uma fita VHS do episódio foi lançada em 1996 nos EUA. Mais tarde, foi incluída em The Nanny: The Complete Third Season DVD em 2009. Shout! Factory (sob licença da Sony Pictures) relançou o episódio em The Nanny: The Complete Series DVD em 26 de maio de 2015.

A história

Neva na véspera de Natal. C.C. continua de mau humor, mas Fran está mais preocupada com Brighton, que não quer comprar presentes para ninguém e espera apenas ganhar dos outros. Acreditando que Brighton não tem o espírito natalino adequado, Fran decide levá-lo para um abrigo de pessoas sem lar para demonstrar que o Natal é sobre a doação de si mesmo. Desmaiando durante o caminho, Fran sonha que foi arrastada com Brighton e Chester por uma rajada de vento para o mundo de doces do Papai Noel, muito parecido com Maxwell, onde Chester e um boneco de neve, elfo (com a aparência de Niles) e renas podem falar, mas onde C.C., a Abominável Babcock, quer destruir o Natal. Para salvá-lo e mostrar a Brighton seu verdadeiro significado, Fran acredita que tudo o que a Rainha da Neve precisa é de um pouco de compreensão e bondade.

Episódio Completo

Assista ao episódio completo em inglês.

A dublagem em Português pode ser considerada perdida, já que não é possível encontrar na internet atualmente.

Trechos:

Créditos

Direção: Lauren MacMullan

Roteiristas: Fran Drescher, Peter Marc Jacobson e Robert Sternin

2 Replies to “The Nanny: Episódio Especial em Desenho Animado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *