Bioman dublado: Confira o primeiro episódio de Bioman dublado por atores!

Super Elétron Bioman antecedeu o famoso Esquadrão Relâmpago Changeman, entretanto, Bioman nunca foi exibido no Brasil. É a oitava série da franquia Super Sentai, produzida pela Toei Company entre 4 de fevereiro de 1984 a 26 de janeiro de1985, sucedendo Dynaman (também inédito no Brasil). Bioman é famosa por ser a primeira série do gênero que não se vale do expediente de agigantar um monstro derrotado para jogá-lo de novo contra os justiceiros: aqui, todos os “monstros da semana” são robôs originalmente gigantes, vários deles pilotados pelos vilões regulares. Também foi pioneira em dar importância ao robô gigante dos heróis, tornando-o peça-chave de muitas tramas—em contraste com a pouca atenção dada a seus similares nas séries anteriores (e na maioria das posteriores). Outra inovação notável: Bioman foi a primeira série a apresentar uma dupla feminina. A série fez muito sucesso na França e nas Filipinas, onde foi dublada em inglês.

Um grupo de atores brasileiros dublou o primeiro episódio, assista com exclusividade:

Dailymotion

Ficha técnica:

Dublagem SEM FINS COMERCIAIS feita por atores.

BIOMAN

Elenco de dublagem:

Go/Red 1 – Eduardo Tartarotti

Shingo/Green 2 – Diego Dornelles

Ryuuta/Blue 3 – Maiquel Klein

Mika/Yellow 4 – Daniela Guerrieri

Tomoko/Pink 5 – Isadora Pillar

Mason – Jeferson Allan

Hera – Suzete Hemann

Demais personagens, cantor e compositor das letras da abertura e do encerramento, gravação, mixagem de áudio e direção de dublagem: Eduardo Tartarotti

9 Replies to “Bioman dublado: Confira o primeiro episódio de Bioman dublado por atores!”

  1. parabéns a vcs q tomaram a iniciativa,sou super fã dos heróis japoneses e gostaria muito de assistir esta série dublada por vcs, ficou 1.000000000000000000…….

  2. Parabéns!!! Eu sou fã dos Bioman. Para uma dublagem sem fins comerciais ficou nota 1000!
    Mais uma vez digo: PARABÉNS!!!

    Conte o que falta para dublar o restante. Acredito que muitas pessoas como eu estarão disponiveis a colaborar!

  3. GOSTEI MUITO. GOSTARIA DE PEDIR P/ DUBLAREM O RESTO DO SERIADO JAPONÊS. MAS Ñ SOMENTE BIOMAN, MAS OUTROS SERIADOS JAPONESES TAMBÉM E INCLUSIVE OS EPISÓDIOS FINAIS DE ALGUNS SERIADOS JAPONESES QUE Ñ FORAM EXIBIDOS NO BRASIL E Ñ FORAM DUBLADOS EM PORUTGUÊS.

  4. cara vcs sao DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++++++++++++++++++ cobra criada mesmo!fico hiper ultra legal caras. Estou muito contente pois sempre quis ouvir o que eles diziam ,moss dublem o resto pois sefor pra comprar eu ate pagaria a vista. abraços profissionais legais estao de parabens.

  5. Gente, eu não acredito no que vi, aliás, ouvi,!!rs. Pelo amor de Deus, dublem o resto, por favor… Tem como fazer download desse episódio??? Vcs são D++++++

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *