Fanatismo CDZ: Lucas da banda Fresno é fã de Cavaleiros do Zodíaco!

fresno lucas seiya diego maryo
O Scrap MTV é um programa semanal apresentado pela VJ MariMoon que fala sobre internet, tecnologia, games e novidades do mundo geek. No programa de pré-Páscoa, Lucas Silveira da banda Fresno mostrou sua tatuagem de Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) em seu braço e falou de sua paixão pela série, tendo dvds e bonecos.
Lucas Silveira sempre cita sua paixão por Cavaleiros do Zodíaco publicamente. Em uma entrevista ao Hit na Rede.com (2008), ele comenta sobre seu visual:
“Nosso visual é muito sincero por influências de coisas que eu acho legal. Agora eu te pergunto: quem disse que ter suiça grande é ser emo? Eu acho mais legal dizer que o meu cabelo vem dos Cavaleiros do Zodíaco (risos), mas dai é muita loucura. O meu visual eu fui montando com o tempo.”
Em 2009, Lucas falou de sua tatuagem do Seiya de Pégaso durante o programa CQC da Band, no quadro Palavras Cruzadas, ao citar um herói.
Muitos famosos estão citando Cavaleiros do Zodíaco em programas de tv ou em sites na internet. Confira algumas dessas citações:
  • Branca e Bia (atletas do nado sincronizado brasileiro) – 30/03/2009: Programa CQC, quadro CQTeste.
  • Warm Up – 27/02/2009: site Grande Prêmio.
  • Marco Luque (apresentador CQC) – 30/03/2010: Programa CQC, comparou CDZ com Power Rangers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *