TRIBUTO A CAVALEIROS DO ZODÍACO: FANTÁSTICO SHOW DE LARISSA TASSI E RODRIGO ROSSI!

Confira fotos e vídeos do show inédito que uniu LARISSA TASSI e RODRIGO ROSSI! Somente músicas de Saint Seiya foram cantadas! Rodrigo Rossi cantou O Reino de Atena (The Lost Canvas), Never (Prólogo do Céu), Pegasus Fantasy, entre outras! Confira:

O show começou com a bela e simpática Larissa Tassi cantando Os Cavaleiros do Zodíaco – tema de abertura da Manchete (1994). Em seguida, Rodrigo Rossi cantou a tão esperada O Reino de Atena – tema de abertura de The Lost Canvas! Larissa cantou a clássica música: Saori, que também foi gravada na época da Manchete.

Logo após, Rodrigo cantou Blue Forever – tema de encerramento da Saga do Santuário e Larissa cantou Seiya, o Cavaleiro de Pégasus. Depois, Rodrigo cantou Pegasus Forever – tema de abertura da Saga de Hades: Inferno e Elíseos.

Never, a música final do filme Prólogo do Céu, foi a próxima a ser interpretada por Rodrigo Rossi. Larissa cantou Sob o mesmo Céu Azul “Kimi to Onaji Aozora – tema de encerramento da Saga de Hades – Santuário. Logo depois, cantou Meu Querido “My Dear” – Encerramento da Saga de Hades – Inferno.

Rodrigo cantou Soldier Dream – tema de abertura da Saga de Asgard e Poseidon. Finalizando, Larissa cantou Pelo MundoChikyuugi“ e “Pegasus Fantasy”, junto com Rodrigo.

O show foi sensacional e no final os fãs ainda pediram mais músicas. Foi uma oportunidade única de ver duas estrelas brasileiras do universo de Saint Seiya juntas! Parabéns à Larissa e Rodrigo pelo excelente show que marcou todos os fãs!

Larissa abre o show cantando “Os Cavaleiros do Zodíaco” e Rodrigo Rossi cantou “O Reino de Atena”.

Larissa Tassi cantando Pelo Mundo “Chikyuugie “Pegasus Fantasy”:

Rodrigo Rossi cantando “Never”:

“Sob o mesmo céu azul”, “My Dear” e “Soldier dream”:

Fotos: Diego Maryo, Eduardo Vilarinho, NerdzZ e Fabinho Palermo.

2 Replies to “TRIBUTO A CAVALEIROS DO ZODÍACO: FANTÁSTICO SHOW DE LARISSA TASSI E RODRIGO ROSSI!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *