Espetáculo BRECHÓ: Reality Theater estreia em São Paulo!

O espetáculo Brechó é um reality theater. O público – denominado de “Estilista” – participa ativamente, tomando decisões, através de sorteio dos dez textos inéditos, escritos pelos próprios atores, que entram em cena, sem saber qual texto irão representar.
A peça não tem nenhum improviso e a grande surpresa para todos os atores – que já têm os 10 textos decorados – fica por conta dos personagens daquele dia.

Portanto, Brechó é um espetáculo que pode e deve ser visto diversas vezes. Basta criar uma torcida para experimentar uma deliciosa forma de ver o mesmo texto, sendo interpretado e conduzido por diversos atores.
O “Dono do Brechó” (apresentador), organiza “Cabides” (textos) e o público elege – através de rápida votação – ao final do espetáculo: O “Top Model” (que ganha a imunidade da semana. Somente ele saberá qual texto irá interpretar na semana seguinte) e o “Maltrapilho” (que perde o direito de participar do espetáculo).

Elenco: Maitê Diniz, João Junior, Pedro Duran, Ordilei Haine, Caio Barros, Camila de Paula, Fernanda Cardoso, Cissa Lourenço, Djalma Campos, Faby Veras, Paulinha Vezani e Caroline Diogo

Direção: Alan Pires

Ingressos: R$ 30,00. Garanta antecipadamente pelo site: Ingresso.com

No Teatro: Bella
Rua Rui Barbosa, 399 – Bela Vista – São Paulo – SP

Mais informações: www.amadododito.com


Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *