REVELARTE – O MASP nas ruas

RevelARTE – O MASP nas ruas é uma iniciativa que conta com 40 reproduções de obras-primas do acervo do MASP, que estão nas ruas durante o mês de outubro.

Apresentação

Imagine deparar com um Van Gogh, um Renoir ou um Goya no muro de uma movimentada rua de São Paulo. É o que poderá acontecer com o pedestre durante todo o mês de outubro, quando o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) exibirá, para além de suas galerias, reproduções de quarenta obras do acervo na exposição Revelarte – O MASP nas Ruas.

“O projeto vai, com arte, colorir, alegrar e humanizar a vida de um pedaço da cidade”, diz Ronaldo Graça Couto, da Metalivros.  “É um convite para a população visitar o museu e conhecer essas e outras tantas obras de seu acervo” diz Silvia Landa, da Arquiprom.

Realização

Metavídeo SP Produção e Comunicação

Ltda. (Metalivros)

Arquiprom

Coordenação das montagens e de produção

Arquiprom – Marklen Siag Landa, Fernando José Arouca e Silvia Landa

Colaboradores

Claudia Afonso, Diego Maryo Suenaga, Lucas S. Buitoni e Tatiana O. Morgado

Confira as obras nos seguintes locais:

78º Delegacia de Polícia, Alliance Française, Attitude Cabelereiros e Estética, Banco Panamericano, Bella Paulista Casa de Pães, Benjamin Abraão, Bistrô Charlô, Casa das Rosas, Colégio Dante Allighieri, Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, DRY BAR, Edifícios Gazeta, Nações Unidas, Nossa Caixa, Palmares, Paulo de Tarso Montenegro, São Luís Gonzaga, Galeria Ouro Fino, Lanchonete da Cidade, Livraria da Vila, Parque Mario Covas, Religiosas de Maria Imaculada, Restaurante Mestiço, Rosa Clará, Sede Sede Central do Método DeRose – Unidade Jardins, SESC Avenida Paulista, Studio 3, TNG, Villa San Pietro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *