Audiodrama A Saga dos Deuses: Pôster inédito “Os Anjos do Amor”!

Confira em primeira mão o pôster de divulgação com os novos personagens do audiodrama e fanzine “A Saga dos Deuses”: Os Anjos do Amor. Servos da deusa Afrodite, os Anjos do Amor são liderados pelo deus Eros, o filho de Afrodite.

Kypris: Seu nome refere-se à ilha do mar Egeu Chipre, local para onde Afrodite foi levada por Zéfiro, o vento do Oeste que levou Psiquê a Eros na mitologia grega. Possui poderes ligados aos ventos e é capaz de produzir enormes estragos através ciclones.

Aphros: Seu nome refere-se às ondas do mar formadas pelo poder de Urano, pai dos Titãs,  gerado da sua derrota por Cronos. Seus poderes estão relacionados à água, provocando maremotos e tempestades.

Os testes para os fãs de dublagem que querem participar do áudio drama para dublarem os 2 novos personagens estão abertos. Basta enviar um áudio (em mp3 ou outro formato) com as falas testes para [email protected]:

Kypris: Cavaleiros de Atena, sou o anjo do Amor Kypris (leia-se Quipris). Não permitirei que continuem a desrespeitar os sagrados deuses do Olimpo. Sintam a brisa que anuncia a queda dos Cavaleiros da Esperança: Furacão Real (Royal Hurricane)!!!

Aphros: Humanidade… A raça destinada a destronar os sagrados deuses do Monte Olimpo. Temos a missão de impedir que a profecia se torne realidade. Que a punição dos deuses por derrubarem os Titãs não seja executada, essa é a nossa razão de viver! Morram, mortais que ousam cumprir a maldição de Métis: Tormento Abissal (Abyssal Torment)!!!

3 Replies to “Audiodrama A Saga dos Deuses: Pôster inédito “Os Anjos do Amor”!”

  1. Diego, os anjos de Afrodite esão muito bons, mas posso te dar um toque? Eles passam a ideia de serem inferiores aos anjos solares. Me parecem muito… jovens! Acho que se você coloca-se uma expressão mais séria neles já resolveria. No mais, estão divinos. As armaduras deles estão incríveis, em especial aquela azul!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *