Fanzine A Saga dos Deuses – Capítulo 3: A Deusa do Caos será lançado no Anime Dreams 2011!

Finalmente o terceiro capítulo do fanzine “A Saga dos Deuses” está pronto! Seu lançamento será no Anime Dreams 2011,  nos dias 22 e 23 de janeiro, a partir das 10h.

Fanzines “A Saga dos Deuses”

1. A Saga dos Deuses – Capítulo 1: Os Lendários Anjos Solares


Após a batalha contra ApoloAtena retorna ao Santuário. Os cavaleiros de Ouro se libertam do selo dos deuses e preparam-se para uma nova ameaça: Os Anjos Solares de Apolo, liderados pela Sacerdotisa Velaska de Ambrosia, invadem as Doze Casas do Zodíaco! Atena recebe ajuda do Graad Azul: Alexei e NatassiaRetsu de Lince também aparece para protegê-la! Mas o poder dos lendários Anjos Solares parece inabalável…

Roteiro, textos e arte: Diego Maryo
Lançado no evento: Anime Friends 2009.

Imagens de algumas páginas:

diego_maryo_01 diego_maryo_02diego_maryo_03

2. A Saga dos Deuses – Capítulo 2: A Queda Dourada


Três deusas surgem no Santuário de Atena. Elas atacam pelo céu noturno, transformando a noite em dia. A tríade de deusas têm apenas um objetivo: derrotar Atena! Os Cavaleiros de Ouro não podem abandonar suas Casas Zodiacais, pois há outra ameaça vindo por terra: os Lendários Anjos Solares sob o comando de Velaska de Ambrosia. Os humanos estão se igualando aos deuses, chegou o momento dos Senhores do Universo trajarem as mitológicas Kamuis, as armaduras dos 12 Deuses do Monte Olimpo!

Roteiro, textos e arte: Diego Maryo
Colaboradores: Sahid Mansur, Juliana Loyola, Sinistro666, Victor Vieira Raquel Sumeragi.
Lançado no evento: Anime Dreams 2009.

Imagens de algumas páginas:

diego_maryo_04 diego_maryo_05diego_maryo_06
3. A Saga dos Deuses – Capítulo 3: A Deusa do Caos

Afrodite, deusa do amor e da beleza, usa seu poder para aprisionar os Cavaleiros de Bronze, a força jovem e humana que não teme os deuses. Velaska de Ambrosia trava uma feroz batalha contra Mu de Áries. As deusas do Monte Olimpo invocam os sagrados Anjos do Amor e da Natureza para exterminar os Cavaleiros sobreviventes. Atena será levada à morada dos deuses Olimpianos para ser julgada. Conseguirão os Cavaleiros de Ouro impedir o veredicto final?!

Roteiro, textos e arte: Diego Maryo Lançamento no evento: Anime Dreams 2011.

3 Replies to “Fanzine A Saga dos Deuses – Capítulo 3: A Deusa do Caos será lançado no Anime Dreams 2011!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *