Diego Maryo Portal ultrapassa 4 milhões de acessos!

Muito obrigado a todos os fãs de Saint Seiya que acompanham este portal. Há 4 anos criei um blog no WordPress e aos poucos o número de visitas foi crescendo. Ao passo que o conteúdo também foi sendo ampliado. Hoje recebe cerca de 5 mil visitas por dia e já ultrapassou 4 milhões de acessos. É neste blog que reuni meu conteúdo gerado desde 2003 e, assim, tornou-se meu portal oficial.

Atualmente há diversos segmentos que o portal abriga: Audiodrama, Fanzine, Fanart, Notícia e Matéria. Todos estão interligados e são dedicados principalmente para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

O tema do banner, comemorativo de 4 milhões de acessos, é o Next Dimension. Incluindo o slogan utilizado: 8 anos atravessando dimensões com você! Para tal, preparei três Super Deformeds inéditos, desenhados inicialmente para meu grande amigo Marcos Fernando: Alone, Pandora e Cardinale de Peixes.

Agradeço também a todos que foram prestigiar meu trabalho pessoalmente nos eventos, durante os 8 anos que atuo como fanzineiro. Estarei também nos dias 15, 16 e 17 de julho no Anime Friends 2011, dentro do Fanzine Expo.

E não posso deixar de agradecer aos sensacionais dubladores que apoiam meu trabalho e participam do Audiodrama “A Saga dos Deuses”.

Um grande abraço a todos!

Diego Maryo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *