Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans): Trailer do filme que estreia em março!



Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), dirigido por Jonathan Liebesman e estrelando Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike e Bill Nighy, irá estrear em março de 2012 em 2-D e 3-D. É a sequência de filme Clash of the Titans (Fúria de Titãs, no Brasil).

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andrômeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Trailer 1

Trailer 2

Site oficial

http://wrathofthetitans.warnerbros.com/

Para ver as matérias do filme Fúria de Titãs (Clash of the Titans), CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *