Promoção: Conquiste a Shina e a leve para casa! Resultado!

A promoção feita pela loja Allcenter terminou ontem e o resultado foi divulgado. Confira:

Participei com os seguintes fanarts:
Ophiuchus é a constelação que após milhares de anos entrou no rastro do Sol e tornou-se a décima terceira constelação do Zodíaco. Shina, com sua beleza e esplendor, conquista corações como o de Cassius… Amazona de Prata mas com um coração de ouro, reflete todo o poder e garra de uma guerreira mitológica que busca a justiça e o amor. Shina de Ophiuchus destrói seus inimigos como uma serpente que caça sua presa e ama seus amigos, protegendo-os, mesmo que custe sua vida. A beleza de seu rosto e de seu coração alcançaram e fascinaram meus olhos. Athena, não corte seu cabelo por isso!
Foto mais curtida da promoção, no álbum da Allcenter no Facebook
Amazona de Prata mas com coração de Ouro, sua constelação de Ofiúco tornou-se a décima terceira do Zodíaco, fazendo meu amor por você brilhar ainda mais.

Promoção Conquiste a Shina e a leve pra casa!

A amazona mais sensual do zodíaco mostrou seu rosto, cabe a você agora provar que merece o coração dela para não ser intimado pelo poderoso golpe “Venha Cobra”. Galera, todos sabemos que como regra quando uma amazona mostra seu rosto ela somente possui duas opções, ama-lo ou mata-lo. E por esse motivo a AllCenter e a PiziiToys juntamente com o lançamento do Cloth Myth Shina de Cobra (Ophiuchus Shaina), neste mês de fevereiro, lançam a promoção que vai dar a chance a você de conquista-la e levar essa miniatura para casa.

O que fazer para participar? Nada mais justo que uma competição digna das 12 Casas do Zodíaco!

Prestem atenção as regras, pois não haverá misericórdia!

  1. O Participante DEVE dar CURTIR na FanPage da ALLCENTER e da PIZIITOYS no Facebook;
  2. Envie uma frase bem criativa provando seu amor pela Shina e conquistando o coração dela.
  3. Caso você possua uma FOTO de qualquer Cloth Myth de sua coleção ou um DESENHO dos Cavaleiros do Zodiaco feito por você pois ajudará na sua classificação.
  4. Envie tudo isso para o e-mail [email protected] contendo seu nome e perfil do Facebook. IMPORTANTE: Esses dados serão publicados no álbum.
  5. A Shina irá escolher o seu amado no dia 07/02/2012.
A frase e a imagem que convencer a Shina a não soltar “VENHA COBRA” na sua cara e sim a ganhar o coração dela leva a figura de lançamento para casa. As imagens enviadas por e-mail entrarão em um álbum exclusivo da promoção na FanPage da AllCenter no Facebook com seu nome e link para seu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *