Atualização: Seção Gigantomaquia!
Atualizada com os fanarts de ABottle (China). Confira:
Tífon: O deus dos Gigas. “Typhoeus” ou “Tufão” é um redemoinho que não ficará satisfeito enquanto não destruir toda a Terra. Renascido no mundo físico ao romper o selo de Atena, o deus gigante das tempestades se esconde no ponto mais profundo de um conjunto de cavernas entrelaçadas como um enorme formigueiro. A metade direita do seu corpo é forrada por labaredas, as chamas inabaláveis da Grã-Terra, enquanto relâmpagos preenchem a metade esquerda como terríveis ventos de tempos fantasmas. Da carne assimétrica nascem as placas do seu negro Adamas de ônix. Os filhos de Tífon foram gerados por Equidna no berço do Tempo Estagnado: Ortos, Quimera e Ladon.
Equidna: A última das mulheres Gigas. Ela abriga o corpo carnal de Tífon, o receptáculo de sua Vontade. O corpo carnal que ela guarda em seu ventre abrigará a Vontade de Tífon, preparando sua reencarnação. Na verdade é a forma feminina de Tífon, que está prestes a despertar, grávida do corpo carnal do deus dos Gigas.
Ortos: “O cão bicéfalo do mal”.
Quimera: “A fera pluriforme”.
Ladon: “O dragão de cem cabeças”.
Yuuri: Com seus cabelos prateados, túnica escarlate dos oficiantes do Santuário e máscara sobre o rosto, é a amazona de Bronze de Sextante.
Ágrios: A força brutal. É um gigante de dois metros e meio que chega a encobrir as estrelas.
Toas: O relâmpago célere.
Pallas: O parvo. Tem braços compridos e costas curvadas.
Mei: Cavaleiro de Coma Berenices, sua armadura não pertence à hierarquia formada pelo Bronze, Prata e Ouro. É um dos 100 jovens filhos de Mitsumasa Kido destinado a se tornar Cavaleiro de Atena. Seu nome significa Aliança, Compromisso ou Pacto.
Encélado: O “brado de combate”. Sumo sacerdote dos Gigas.
-
Mais CLIQUE AQUI e visite a seção.