Netflix: Segunda parte apresenta o Arco dos Cavaleiros de Prata!

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, estreou a segunda parte da primeira temporada da nova animação CG de Saint Seiya na Netflix. Nestes seis novos episódios são mostradas as batalhas contra os Cavaleiros de Prata.

Com adaptações e atualizações na história, alguns Cavaleiros de Prata foram omitidos como Babel de Centauro, Capella de Auriga, Dio de Mosca, Sírius de Cão Maior e Algethi de Hércules.

Porém, algumas batalhas estão muito mais próximas às do mangá clássico do que às do anime, que é repleto de fillers nesta fase (com inserção de diversos personagens criados pela Toei Animation como Spartan, por exemplo).

Confira algumas semelhanças da nova animação em relação ao mangá clássico:

Jamian de Corvo é derrotado por Ikki de Fênix, no anime ele morre ao cair do penhasco.

Algol de Perseu aparece ao lado de Dante de Cérbero (no mangá também está presente Capella), logo após a derrota de Jamian, diante de Shina. Sua luta com Shiryu é tão curta como é no mangá original.

O grande ponto negativo em minha opinião é o modo que adaptaram a história dos Cavaleiros Negros, mas felizmente foi encerrada neste arco. A segunda temporada será o início da batalha nas Doze Casas do Zodíaco com os Cavaleiros de Ouro.

A luta de Misty de Lagarto e as cenas com os Cavaleiros de Ouro estão excelentes. Os dourados ainda empolgam e com certeza a próxima temporada estará imperdível.

Confira mais imagens:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *